segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

voltando....

Olá,amigas!!!quero desejar que 2011 seja um ano de muita paz e muitas alegrias,e,tambem que seja um ano de muito sucessos e grandes realizações!!peço desculpas pelo sumiço...a culpa é do pc....demora pra abrir o blog,demora pra carregar fotos...sem muita paciencia e pouco tempo eu desisto(achei que fosse ganhar um not)...tenho trabalhado muito.pintei.bordei,crochetei e COSTUREI!!!estou muito contente por estar vencendo o meu medo da maquina de costura,tudo bem que minhas retas ficam MEIO SINUOSA,mas o importante é que estou gostando!!um dos projetos que tenho pra 2011 é o curso de corte e costura e patchwork! fechei 2010 com essa bolsas toalha!!essa aberta é infantil,a lilás e a vermelha são de banho, e a rosa de rosto,e então o que acham!?




9 comentários:

Unknown disse...

Olá Amiga!
Vim desejar a você e sua família um feliz 2011 ,que seus sonho se realize.
Como sempre fazendo trabalhos maravilhosos.
Abraços com carinho,
Marli

ArteSã Blog - Simone Salles disse...

Elvira!
FELIZ TUDO PARA VC EM 2011!
Seus trabalhos são lindos, especialmente essas bolsas. Demais! Essa área do artesanato que você abraçou é a preferida da minha mãe. Embora ela agora só trabalhe para presentear amigos (fechou o atelier, também com 84 anos tem mais é que descansar!). Eu preferi o artesanato em mdf. Passa lá no ArteSã Blog (http://artesablog.com.br) e dá uma olhadinha nos meus trabalhos("inha" mesmo, rs... Ainda não tive tempo de postar muita coisa, pois ainda preciso concluir a configuração do blog. Quem sabe até possamos fazer uma parceria? Trocarmos links, essas coisas.
Espero vc lá!
Parabéns e um grande abraço!
Si
Simone Salles

Nile e Richard disse...

Oi Elvira.
Lindos trabalhos e parabéns por mais um curso.
Olha a net anda meio sem forças.Tenho 2mg e ainda asim as vezes cai muito.Tenha paciência.

HAPPY NEW YEAR
O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!
Assim, neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Feliz Ano Novo para você e família.
Bjtos.Nile.

Carmen-Artes disse...

Oi Elvira. Amei seu cantinho e estou te seguindo OK. Beijinhos

Soraia Melo disse...

Que saudades de vc minha amiga!
Amei suas bolsas de praia..estao na minha lista de coisinhas a serem feitas, parabens..sua costura esta maravilhosa....com o tempo se pega mais confiança e vou estar torcendo sempre por vc!
Querida, tenha um lindo final-de-semana, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga!!! Retribuindo a visita de que me sinto muito honrado!!! Brilhantes seus trabalhos, decerto voltarei muitas vezes!!!
Aproveito para informar que, por motivos de dificuldades em gerir diversos Blogues, resolvi reunificar meus 3 Blogues de Hobbies num só e juntar o Artesanato à Terapia Culinária com Receitas e ao meu Aprendizado Para Tocar Violão com músicas e acordes.
Agradeço visite algumas páginas do Novo Blogue de Artesanato e Hobbies já alteradas e actualizadas e me dê sua opinião a respeito num Inquérito que promovi. Obrigado, abraço, Zé Maria

Unknown disse...

OLá, Bom dia!
Vim desejar um lindo dia para você e aproveito para deixar um grande abraço com carinho.
Marli

Arteira e Prendada disse...

Olá Elvira!
Sou Vanessa,visitando seu blog gostei muito de tudo que ví e já estou te seguindo, um grande abraço!!!

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Elvira!!!
Desejo-lhe um Feliz Dia da Mulher, o mundo decerto seria bem diferente, e para melhor, se comandado por mulheres!!!
Beijinhos, Zé Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...