segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Festival de gorros e golas!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Elvira!
Nossa menina você arrasou nas golinhas.
Queria escolher a mais bonita, mas não cosegui.
Todas são lidas.
Parabbbééénnnsss.
Abraços,
Marli

Maria Arteira disse...

Amiga.....
Que golas mais lindas e os gorros então....Nossa vc está com tudo nas agulhas kkkkkk.
Amei as golas e amanhã posto as minhas.
bjão bem grandão.

Unknown disse...

Oi Elvira, obrigada pela visita...a lã que eu usei é a cristal tambem, confesso que a calça fica bem grandinha, mas como eu sou aquele tipo de mão exagerada eu prefiro grande pra usar bastante tempo hehheheh minha cunhada gostou do tamanho, a bebe dela nasceu com quase 4 quilos, e sem contar que tu pode colocar por cima do tip top...na revista dizia tamanho 6 meses, mas não sei do jeito que esses bebes crescem rápido, por isso coloquei tamanho 3 meses....e quanto a fazer trico na máquina, tu nem imagina a guerra que é eu e a maquina, eu comprei nesse inverno, fiz pouca coisa e ja quase quebrei a maquina de raiva hahhahah eu faço e desmancho até acertar, até o inverno que vem eu aprendo...
Lindo teus trabalhos, qualquer duvida é só perguntar viu? Beijinhos e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...