quinta-feira, 1 de abril de 2010

BOm dia,amigas!!

O que tenho feito...

3 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga Elvira,
Claro que não me importo, que é isso. Fiquei contente por vc colocá-lo aí, é uma forma de estarmos mais pertinho. Também és importante para mim.
Bjão e Boa Páscoa.
Quero que fique alegre e deixa a depre prá lá. Eu já enterrei a minha há alguns meses. Esse mal é uma droga, mas temos que nos esforçar para sair dela e sei que vc consegue...Conte sempre comigo.

Unknown disse...

Oi,!
Amiga, vim especialmente te desejar uma FELIZ PÁSCOPA!
Seus trab continuam maravilhosos.
Bjs e boa tarde.
Marli

artesanato de bertha disse...

olá querida que lindos trabalhos que vc tem amei esse bico do pano de prato claro que os outros tbm Parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...