terça-feira, 16 de março de 2010

novos projetos

oLá amigas!tenho recebido comentários sobre o meu perfil..eu não consigo desbloquear para visualização...alguem sabe como fazer?o que consegui foi voltar ao antigo editor de postagem vou tentar novamente mais tarde se os filhotes me derem tregua..rssr..eles estão na pré adolescencia e estão com os animos e nervos aflorados..e estou no papel de juiza e advogada.não tem me sobrado muito tempo..principalmente alguem como eu que estou aprendendo tudo sozinha esse negocio de internet..rsrs...agora com mania de caixas guardanapos para decoupagem e paninhos. esses kits eu fiz com o da postagem anterior.na ansiedade de ver o resultado,acho que preciso praticar mais.

2 comentários:

Marli disse...

Olá Amiga!
Lindos tarabalhos.
Parabéns!
Beijinhos,
Marli

So artes disse...

Oi amiga, eu tb tenho uma quase adolescente e estou aprendendo tb sozinha essa coisa de blog...rs...as vezes dá uma dor de cabeça...mas com relação ao profile, acho que vc tem que ir no seu dashboard e desbloquear por ali....é lá que etao seus dados....
Mas seus trabalhos estao cada dia mais lindos.....parabens!!!
Eu tb só aprendo pela net....aulas virtuais...rs
beijos querida
So

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...