quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SOLIDARIEDADE POR MARGARETE!


Você gosta de ofertar rosas?
Então ... vai ficar com perfumes nas mãos ...
E vai ter uma mão muito especial que vai agradecer junto a sua ... a do Senhor Jesus!
"Aquele que faz e promove o bem cultiva o seu próprio êxito" (Provérbio chinês)http://madame-kathia.blogspot.com/

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Minha florzinha!

Muito obrigada por tudo mesmo. Acho que achamos uma saída para o caso da Margarete!
Um amigo da filha dela conseguiu uma junta médica prá ela lá e chegaram a conclusão de uma possível quimio por lá.
Não é como o xeloda, mas, é um tratamento tão bom quanto.
Como o hospital é de referência do câncer, nós iremos e persistiremos até conseguir.
Por enquanto é só uma possibilidade, mas, vai dar certo, eu creio!
Obrigada por tudo viu?
O leilão está suspenso até sabermos se vai dar certo ou não a quimio. Se der, não vai mais ser preciso né?
Deixaremos assim, e o dinheiro arrecadado usaremos para a passagem dela e da pessoa que por vez for acompanhar.
Vai ser preciso ... até eu tirar a minha nova habilitação e renovar, iremos de ônibus.
Obrigada, mil vezes obrigada!
Vc tem razão em dizer ao seu filho que mesmo que não seja o melhor emprego, é o que paga a nossa conta.
É mesmo!
No meu caso, a empresa está fechando e vai ser bom eu sair, tenho medo que feche de vez e não consigam me pagar.
Mil beijos para vc minha flor de sabedoria, amizade e solidariedade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...