terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SOLIDARIEDADE POR MARGARETE!!!!

Bom dia,amigas!!Hoje estou aqui pra falar  de uma amiga(Kátia) que sofre  por outra amiga(Margarete)que sofre por um problema de saúde muito serio....e como sempre a saude no nosso país é um caso serio......Margarete precisa de um medicamento muito caro e sem condições estamos (amigas blogueiras)aqui  abraçando essa causa,que poderia estar acontecendo comigo,com vc...eu como mulher me coloquei no lugar de Margarete...amigas as vezes compramos tantas coisa inuteis que depois fica pelos cantos esquecido...que tal fazer uma coisa boa  que nos dá uma sensação tao gostosa no coração?!!não precisa ser muito se vc contribuir com 1,00 margarete poderá comprar o remedio que aliviará as dores atrozes de um cancer de mama.vamos lá meninas!!!vamos ajudar a Margarete!!!!.para saber mais visitehttp://madame-kathia.blogspot.com/ 

4 comentários:

Maria Arteira disse...

Amiga querida,
Obrigada pela ajuda. Vou lá no endereço para aprender. Fiquei feliz também por vc fazer a postagem sobre a amiga da Kathia... É bom a gente tentar ajudar né.
bjs carinhosos e obrigada mesmo.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

E verdade Elvira, espero que de tempo, pois tenho certeza que nao faltara ajuda, nos somos um povo muito solidario e nos somos mulheres. Juntas movemos o mundo ! To torcendo por ela, para q o tempo nao va mto rapido e possa conseguir o remedio a tempo. Feliz de saber q vc tbem esta ajudando. Somos ua corrente forte !
Bjus
FRI

Unknown disse...

Oi Miga!
Obrigado pela visita e pélo carinho.
B ejinhos eboa quinta feira.
Marli

Káthia Marchand disse...

Olha, eu fico arrepiada com a ajuda que está sendo montada para a minha amiga!
Vc falou tudo!
Somos mulheres, sabemos como tudo acontece e como somos alvos dessa doença massacrante e impiedosa!
Muito obrigada, o seu coração é de ouro minha flor.
Eu não tenho como agradecer, e a sua atitude não tem preço!!!
Como eu falei anteriormente para uma amiga:
- Eu esperava essa mobilização de pessoas próximas e não das pessoas que eu nunca tinha feito uma visitinha, e no entanto, vocês... tão queridas, estão nos dando a mão, ajudando e com certeza, a recompensa virá das mãos de Deus!
Dando saúde para vc e sua família e properando ricamente!
Muito obrigada.
Vc é mais uma aliada, mais uma pessoa a juntar-se a nossa causa e mais uma rosa especial.
O meu jardim está florido, graças à você!

Beijos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...