domingo, 7 de fevereiro de 2010

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Elvira.
Lindas pinturas. Obrigado pelos riscos.
abçs.Richard.

Cafofo da Mônica disse...

OI,ELVIRA!!!

SÃO LINDOS OS RISCOS,OBRIGADA POR PARTILHAR.

BEIJOS,
MÔNICA BEATRIZ.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Elvira..td bem ? Obrigada pela visita e pela forca que suas palavras me deram. Voce e outras amigas, disseram q ta bom, entao eu acredito. Sim, sou exigente comigo e sempre acho q nao fiz mto bem hehehehe. Vou tentar ser menos "severa " comigo mesma.... Elvira, to pensando em voltar a pintar, ha mtos anos atras por causa de ua doenca q me deixou sem os movimentos nornmais fiquei sem fazer croche , trico, pintar etc. Mas, tbem esqueci as coisas, nao sei mais nada sobre pintura vc acredita ? claro, nao e so isso, esqueci matematica, gramatica e nem sei como escrevo portugues hehehe, e verdade, eu dou risada pq a coisa e esquisita e bem medicos sabem bem o q me aconteceu. Enfim, um mes atras algo me disse, volta a pintar...puxa ! como e mesmo q eu fazia ? Vou tentar ler de novo tudo sobre pintura em telas, e ir comprando o material, talvez o sentimento da pintora brote em mim sozinho de novo...E vendo esse seu pano, algo profundo me disse, devagar vc vai chegar la...volta, volta
Eu ouvi essa voz e voltei o croche em 2008 e ta me ajudando tanto...to viciada ...parei 8 meses atras, mas voltei agora de novo. A arte e mesmo um medicamento d´alma.POr falar em seu blog, ele e lindo,,,amei seus trabalhos. Bjus
FRI

ana galhard disse...

oi guria obrigado pela visita.tu viu que blusão mais fofo?tomara que alguém traduza pra gente,ou que alguma tricoteira mais abilidosa se proponha a fazer a receita.Beijão

Unknown disse...

Olá Amiga!
Que belas sugestões,
Adorei o cachorrinho.
Bjs e boa semana.
Marli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...